01 outubro 2012

Dona de Mim Mesma...

Diz-se que a vida se faz de conhecimento, de evolução...que patamar é este então...em que sou dona do meu coração e a razão acompanha todas as decisões...que fase é esta em que um abraço, um carinho se torna mais revelador e importante para mim...quando um estou aqui faz toda a diferença e com que eu queira mais de mim mesma e me torne tão exigente ao ponto de recear falhar...que ilusão é esta de que o hoje já foi...escondi-me em mim mesma, guardei-me tão bem que não me encontro...estou feliz assim, perdida entre sonhos e memórias...liberta de aromas confusos...de botões de camisa aos retalhos...de batom ou, qualquer pó de arroz...de sabores inoportunos...coberta por sorrisos e beijos teus...amo-te filha!

3 comentários:

Unknown disse...

Saludo amiga... Besitos Gallegos ;-)

Palma da Mão disse...

Beijinhos meu amigo, e obrigada por estares sempre cá:)

Palma da Mão disse...

Obrigada John, fiquei contente com a visita, venha sempre que quiser, a porta fica sempre encostada:) beijinhos